segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Torneio Início do Futebol Acreano é a bola da vez


O torcedor acreano a partir do próximo dia 03 de fevereiro pode tirar a camisa do clube de coração do guarda-roupa para prestigiar a festa de abertura do Campeonato Acreano Chevrolet/2013, quando da realização do Torneio Início. O local da disputa será o estádio Florestão, localizado na Estrada da Floresta. O campeão levará para sua galeria um belo troféu e medalha.

Programação

As equipes participantes deverão estar presentes a partir das 16h, no gramado do Estádio Arena da Floresta. Dez minutos depois, ocorrerá a solenidade de abertura com a presença da Banda de Música da Polícia Militar. O primeiro jogo está programado para 16h30.

Mini-regulamento

Na 1ª e 2ª fase do Torneio Início, cada partida terá duração de 20 minutos direto, não havendo intervalo. Caso uma partida termine empatada no tempo normal, o vencedor será conhecido nas cobranças de penalidades.

Os cronistas também aprovaram que a partida final do torneio terá a duração de 30 (trinta) minutos, divididos em dois tempos de 15 (quinze) minutos sem intervalo.

Parceiros

Nas últimas semanas a direção da ACEA caiu em campo e fechou inúmeras parcerias para a realização do Torneio Início deste ano. Veja as empresas e órgãos que apóiam os cronistas esportivos: Governo do Estado, Assembléia Legislativa do Acre, ASCB, Lira's Lanche, Café Contri, Federação de Futebol do Acre, AABB/Rio Branco, Novesa Veículos, Supermercados Araújo, Café Contri, PMAC, SAMU.

Atrações

O Torneio Início do Campeonato Acreano de 2013 tem tudo para entrar para a história como um dos melhores.

Outro grande atrativo que deixará a festa de abertura do Campeonato Acreano cheia glamour diz respeito à escolha da musa do futebol local. Os oito clubes envolvidos levarão a campo, não apenas seus atletas, mas também a sua rainha. O prêmio pago pela Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) à vencedora será uma passagem ida/volta para qualquer lugar do país, premiação paga via Secretária de Estado de Educação e Esporte.

Ingressos

Querendo realmente a participação efetiva do torcedor acreano na festa de abertura do Campeonato Acreano Chevrolet/2013, dia 03 de fevereiro, quando da realização do Torneio Início, a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) fixou o valor do ingresso ao preço popular de R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia-entrada).

VEJA OS CONFRONTOS

INDEPENDÊNCIA X NÁUAS
ATLÉTICO X RIO BRANCO
GALVEZ X JUVENTUS
ANDIRÁ EC X PLÁCIDO
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário: