sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Andirá e Plácido de Castro estreiam com vitória

 
Andirá e Plácido de Castro estrearam com vitória na noite desta quinta-feira na Arena da Floresta, em Rio Branco, em jogos que fecharam a primeira rodada do Campeonato Acreano Chevrolet 2013.

No primeiro jogo da noite, o Andirá venceu o Alto Acre por 2 a 1. O clube do interior largou na frente com gol de Vaca, aos 45 minutos da etapa inicial. Porém, no segundo tempo, o Morcego chegou a igualdade com Gilberto, aos 9’, e Artemar, aos 27’.

No jogo de fundo, o Plácido de Castro venceu o Juventus por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Renan, em cobrança de penalidade, aos 47 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, Andirá e Plácido de Castro dividem a liderança do Acreano 2013 juntamente com o Atlético Acreano e Rio Branco.

A próxima rodada inicia no sábado no estádio Florestão. Às 18 horas, o Juventus recebe o Alto Acre, enquanto que no jogo de fundo o Náuas encara o Rio Branco. Já no domingo, às 20h, a rodada dupla será na Arena da Floresta. Às 17h30, o Galvez enfrentará o Atlético Acreano. Já o Andirá duela, às 19h30, com o Plácido de Castro.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...