quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atlético Acreano encara a Desportiva-ES nesta quarta

O Atlético Acreano, hoje, será o Acre na disputa da pré-Copa do Brasil. O vice-campeão acreano recebe, nesta noite, às 19h, a Desportiva Ferroviária (ES) um primeiro compromisso dos dois clubes pela fase eliminatória da competição.

No Galo Carijó, o técnico Ulisses Torres terá duas baixas. A primeira do lateral esquerdo Fábio e, a segunda, do zagueiro Zidane. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico. Porém, Torres ganha, para a partida, o lateral esquerdo Matheus.

O jogador teve nome divulgado no Boletim Interno Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Outros três atletas ainda não tiveram seus nomes divulgados no BID, mas a expectativa é que seja principalmente do volante Wanderson. A situação do atacante Lelão e o volante Renato é mais delicada, pois dependem de transferências internacionais, após rápida passagem pelo futebol boliviano.

O provável time celeste para o duelo desta quarta-feira será: Máximo; Guajará, Ceildo, Marquinhos e Matheus; Zé Marco, Alcione, Sandro (Vilson) e Jéferson; Gesse e Evilásio. O técnico Ulisses Torres espera uma grande partida da equipe. O clube perdeu, no último sábado, para o Galvez, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Chevrolet. - Nada funcionou, jogamos demasiadamente mal, mas acredito que isso não volte a se repetir e a reabilitação venha, hoje, contra a Desportiva Ferroviária para o grupo ganhar novamente confiança, explica Torres.

Quem avançar no confronto entre Desportiva Ferroviária e Atlético-AC encara o Figueirense na primeira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será no dia 10 de abril, em Rio Branco ou em Cariacica, e a volta, se houver necessidade, será disputada no dia 17 de abril, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...