terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Atlético Acreano terá um desfalque contra a Desportiva-ES

O técnico Ulisses Torres fecha nesta terça-feira os trabalhos para o duelo diante da Desportiva-ES, pela fase Pré-Copa do Brasil 2013. O jogo será realizado, às 19 horas (horário local), na Arena da Floresta, em Rio Branco, pelo jogo de ida da competição.

No trabalho dessa segunda, no Florestão, o técnico Ulisses Torres conversou com atletas e comandou um trabalho tático. “Precisamos esperar pela liberação dos atletas (Matheus, Wanderson, Renato e Lelão).

Queremos um time forte”, disse Ulisses. Segundo Ulisses Torres a derrota para o Galvez, no último sábado, precisa ser esquecida. “Não podemos ficar pensando no Galvez. Temos um confronto muito importante e existe a necessidade de mudar o foco”, avaliou o treinador. O zagueiro Zidane, lesionado, tem poucas chances de enfrentar a Desportiva. A boa noticia no Galo é a volta do meia Alcione.

A provável formação para o duelo desta quarta-feira será: Máximo; Guajará, Ceildo, Marquinhos e Fábio (Matheus); Zé Marco, Alcione, Sandro (Vilson) e Jéferson; Gesse e Evilásio. Fonte: Futebol do Norte, com informações do Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...