sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Galvez faz treino-apronto nesta sexta-feira


O caçula do Campeonato Acreano Chevrolet, o time do Galvez segue diariamente sua preparando para o jogo de estreia contra o tricampeão Rio Branco, próximo domingo, às 16h30.

O jogo abre a disputa da competição e terá como palco o estádio Arena da Floresta. Os dois clubes vão a campo ainda com o gosto das conquistas das primeira e segunda divisões.

Diferente do ano passado, o Galvez terá praticamente um elenco novo, com a saída de vários jogadores, além do treinador Arthur de Oliveira.

Nesta temporada, a missão de comandar o time à beira do gramado será do professor Álvaro Miguéis, vice-campeão acreano do ano passado, dirigindo o Atlético Acreano. O profissional chega ao clube militar levando boa parte da base do time celeste.

Um dos heróis da conquista do título da Segunda Divisão, o atacante Tonho Cabaña está otimista, acreditando numa boa campanha do time militar na temporada.

- Estamos trabalhando forte e esperamos não decepcionar nossa torcida.

O Galvez trabalhou, na tarde de ontem, no estádio municipal do Bujari e programou para a tarde desta sexta-feira o treino-apronto nas dependências do campo do Bacu.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...