sexta-feira, 22 de março de 2013

AABB vence e garante classificação





Cuiabá (MT) - No fechamento da fase de grupos da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 2ª Divisão que aconteceu nesta quinta-feira (21/3), o time da A.A.B.B Rio Branco (AC) venceu de virada por 3 a 2 o M.EC Açailândia (MA) e carimbou seu passaporte para as semifinais. O jogo foi realizado no Ginásio da Universidade Federal do Mato Grosso.

O time do Rio Branco parecia nervoso dentro de quadra. Sem responsabilidade, o Açailândia começou a primeira etapa melhor. Aos 3 minutos, Douglinhas recebeu livre dentro da área e bateu de primeira, marcando o primeiro da equipe do Maranhão.

Agora em vantagem, o Açailândia se retraiu em sua defesa, fazendo com que o Rio Branco fosse com tudo ao ataque.

A pressão só surtiu efeito no final do primeiro tempo. Faltando 2 minutos para o fim, Ramon foi lançado e bateu na saída do goleiro, deixando tudo igual.

No segundo tempo, o Açailândia começou mais uma vez melhor. Com 2 minutos, falta para o time do Maranhão. Maycon foi para a cobrança e fez um lindo gol. Açailândia 2 a 1.

Novamente na frente, o Açailândia continuou em cima, mas os seus jogadores não souberam se aproveitar do nervosismo do time do Rio Branco.

Na base da raça, a equipe do Acre igualou as forças dentro de quadra. Na pressão, aos 13 minutos, novamente Ramon, o camisa 11 recebeu dentro da área e depois de um bate e rebate com a zaga conseguiu colocar para dentro. Empatando para o Rio Branco.

O gol empolgou o time do Acre. Que no abafa conseguiu a virada. Matheus bateu no canto e venceu o goleiro do Açailândia.

Final de jogo, vitória da AABB por 3 a 2 e classificação garantida. As semifinais acontecem nesta sexta-feira (22/3). O Açailândia se despede da competição de forma honrosa, pois jogou firme até o final.


Fonta: CBFS

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...