quinta-feira, 7 de março de 2013

Arena do Juruá poderá receber jogos a partir do dia 24/03


 O torcedor cruzeirense vive a expectativa da liberação do estádio Arena do Juruá para, enfim, assistir o Náuas em ação pelo Campeonato Acreano Chevrolet/2013.

Na manhã desta quarta...-feira (6), o secretário adjunto de Esportes, professor Mauro de Deus, esteve visitando obras do estádio, acreditando que até o sábado os reparos sejam concluídos, assim com o Náuas podendo estrear na competição diante de sua torcida contra o Andirá EC, dia 24 de março.

Mauro garantiu que a empresa contratada para realizar os reparos exigidos pelas autoridades já trocou os extintores, instalou luzes de sinalização, assim como a rampa. O único problema ainda para se resolver diz respeito ao gerador de energia e o elevador, mas um técnico oriundo do sul do país deve chegar ao Juruá nos próximos dias para realizar reparos.

No mês de fevereiro, alegando problema no sistema de segurança, o Ministério Público Estadual Acreano (MPE/AC) interditou o estádio Arena do Juruá.
Ver mais

Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...