quarta-feira, 13 de março de 2013

Desportiva terá uma baixa contra o Atlético-AC

Para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-AC o técnico Mauro Soares tem um problema e tanto na lateral-dire...ita. Sorriso foi expulso na partida de ida e Renatinho, titular, está descartado devido a uma lesão muscular. A tendência é que Mauro Soares desloque o volante Thiago para o setor e componha a cabeça de área com Carlos Alberto e Gilmar, dupla titular de 2012.

Poupados na derrota deste sábado, por 1 a 0, para o Real Noroeste, o lateral-esquerdo Helder e o meia Léo Oliveira têm voltas garantidas. O treinador afirma que os dois foram poupados não por causa do jogo contra o Atlético-AC em si, mas pensando em toda a temporada, pois vinham com relativo desgaste físico. Ontem, a Desportiva fez um treino à noite no Engenheiro Araripe, por volta das 18h30 a fim de se adaptar ao horário da partida de quarta-feira, que não tem sido habitual.

Em caso de classificação, a diretoria da Tiva irá pagar aos jogadores um “bicho” 50 mil reais e mais 50% da renda.

Na disputa do Capixabão, a Desportiva, após duas derrotas, desceu para o segundo lugar, com 16 pontos, tendo o Aracruz, com 17, à sua frente.
 
Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...