quarta-feira, 13 de março de 2013

Estrelão defende invencibilidade contra o Juventus


O clássico Pai e Filho desta quinta-feira, no estádio Arena da Floresta, envolvendo Rio Branco e AC Juventus vale não apenas a liderança do Campeonato Acreano Chevrolet para o Estrelão, mas uma invencibilidade de 30 jogos na disputa do Campeonato Acreano, onde o Estrelão neste período de 2011/2013 marcou 87 gols e sofreu 26 (saldo de 61 gols).

Vice-líder do Estadual e dono de um aproveitamento de quatro vitórias, 17 gols pró e apenas um gol sofrido, o Estrelão vai a campo disposto a retomar a ponta da tabela, apesar do adversário ser um arquirrival de quase meio segundo.
...
Um coletivo da tarde de ontem, no José de Melo, com duração de uma hora, serviu para o técnico Luís Carlos confirmar na equipe principal o retorno do lateral direito Bruno, assim como a entrada do zagueiro Douglas no lugar do suspenso Marquinhos Costa. O volante Neném, recuperado de um problema clínico no pé direito, participou da movimentação desta quinta-feira. O atleta treinou entre os reservas, mas na segunda parte do coletivo substituiu o maestro Testinha.

Seis vezes artilheiro do Campeonato Acreano, o atacante Juliano César, 35 anos, também deixou o coletivo mais cedo, mas apenas para repouso.

Nesta temporada, o atacante está na busca de conseguiu mais uma artilharia e alcançar mais de 100 gols em disputa do certame local.
 
Por Manoel Façanha

Nenhum comentário: