quarta-feira, 20 de março de 2013

FFAC vai se reunir com clubes no dia 26

Restando sete jogos para finalizar o primeiro turno do Campeonato Acreano Chevrolet/2013, a Federação de Futebol do Acre, através do departamento de competição, confirmou para o próximo dia 26 de março, encontro com os dirigentes de clubes a fim de homologar a tabela do returno.

O jogo de abertura está previsto para o dia 30 de março, na cidade de Cruzeiro do Sul, entre Náuas e Galvez EC.

PROPOSTA

No mesmo dia, o presidente Antonio Aquino Lopes irá consultar a direção do Rio Branco FC a respeito de uma possível participação do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, o presidente estrelado Francisco Leal, durante a semana, declarou à reportagem de O Rio Branco que a ideia do clube será a de continuar lutando pela sua reintegração na disputa da Série C.

No ano passado, por força de uma liminar expedida pela Justiça Comum da Paraíba, o clube acreano acabou excluído do Campeonato Brasileiro da Série C. O caso já se arrasta por quase um ano e a espera de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

ARENA DO JURUÁ

Amargando a última posição na tabela de classificação do Campeonato Acreano Chevrolet, o torcedor do Náuas recebeu duas boas notícias nesta terça-feira. A primeira diz respeito à liberação dos laudos provisórios do Corpo de Bombeiro do estádio Arena do Juruá e a segunda o anúncio de três reforços: Flávio (zagueiro), Luís Henrique (ala/atacante) e Emerson (atacante).

A praça esportiva, após ser interditada pelo Ministério Público, passou por uma reforma, assim ganhando a autorização por parte do Corpo de Bombeiros – laudo provisório.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...