sexta-feira, 8 de março de 2013

História do rádio acreano é tema de debate

 
O segundo encontro do projeto “Encontros com a História da Imprensa Acreana”, iniciativa dos acadêmicos do primeiro período do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Acre (Ufac), acontece na próxima sexta-feira, 15, no Memorial dos Autonomistas, a partir das 19h. O tema da noite será a história do rádio no Acre.
Os convidados do projeto são os radialistas Deise Leite, Zezinho Melo e Eliane Sinhasique, nomes de destaque na comunicação acreana.
 
Para o jornalista Deise Leite, participar do evento é muito importante, pois permite mostrar aos novos e antigos estudantes um pouco da história desse veículo tão fundamental para a comunicação no estado do Acre que é o Rádio.
Jucy Silva, acadêmica de Comunicação Social e integrante do grupo que organiza a palestra, diz que o projeto é a oportunidade dos estudantes conhecerem cada área do jornalismo em sua essência, traçando um grande paralelo até os dias atuais.
O projeto “Encontros com a História da Imprensa Acreana” é uma atividade de extensão da disciplina de Evolução da Comunicação no Brasil, com a supervisão do professor Wagner Costa.
 
Fonte: Ufac

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...