segunda-feira, 25 de março de 2013

Plácido de Castro vence Rio Branco conquista o 1º turno

O troféu do primeiro turno do Campeonato Acreano Chevrolet já tem dono e atende pelo nome de Plácido de Castro. Neste domingo, no estádio Florestão, o Tigre do Abunã não se intimidou e derrotou o Estrelão por 1 a 0, gol de Cabeça, aos 35 minutos.

O ex-craque do futebol acreano Eduardo Rodrigues, o Dadão, emprestou seu nome ao troféu de campeão. O ex-atleta esteve no estádio Florestão e fez a entrega do troféu ao capitão Robson. Dadão agradeceu a homenagem e explicou que o gesto e uma ferramenta que valoriza a memória daqueles que durante décadas ajudaram a fazer o futebol local.

A derrota deste domingo para o Plácido de Castro não apenas tirou do Estrelão o troféu de campeão do primeiro turno do Estadual, mas também acabou com uma invencibilidade de 31 jogos sem derrota do clube na disputa do Campeonato Acreano. O último revés do time alvirrubra na disputa do certame local ocorreu dia 12 de maio de 2011, precisamente para o Plácido de Castro, por 3 a 2.
Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...