sexta-feira, 1 de março de 2013

Tigre supera o Cacique: 3 a 0

 O Tigre do Abunã continua impossível. Nesta quinta-feira, no estádio Arena da Floresta, a equipe derrotou o Náuas por 3 a 0, com todos os gols assinalados no segundo tempo de partida.

Com a vitória, o Plácido... de Castro chegou aos 09 pontos ganhos em três partidas. O próximo adversário do Tigre será o Atlético Acreano. A partida ocorre neste domingo, às 18h30, no estádio Florestão.

Por outro lado, o Náuas continua sem vencer na competição. O Cacique do Juruá fez três jogos, perdendo os três. O clube já sofreu 14 gols e marcou apenas 3. O próximo compromisso do Náuas ocorre dia 07 de março contra o Juventus. O jogo ocorre no Florestão.

JOGO
Disposto a somar os primeiros pontos na tabela de classificação do Campeonato Acreano Chevrolet, o Náuas começou o confronto contra o Plácido de Castro mostrando personalidade e dando trabalho ao goleiro placidiano Robson.

Na melhor oportunidade, aos 25’, após cruzamento no segundo pau, o atacante Dani testou com violência, mas o goleiro Robson fez excelente defesa à queima roupa.

Refeito do susto, o Plácido de Castro tratou de equilibrar as ações e ameaçar o Cacique com chute de meia distância, mas o goleiro Tozão, seguro, levou o empate para o vestuário.

Com a liderança ameaçada, o Plácido de Castro retornou melhor para a etapa complementar de jogo. O Tigre desde primeiros minutos pressionou o Cacique na busca do gol, mas o objetivo saiu numa bola parada de Cabeção.

O gol fez bem a equipe do Abunã, que passou a trocar passe no campo do adversário. Então, o segundo gol era questão de tempo e veio numa penalidade. O Zagallo fechou pela esquerda e fez o cruzamento. A bola pegou no braço de Pelim e o árbitro José Lima interpretou penalidade. Renan Plácido cobrou e ampliou a vantagem, aos 25’.

Os dois gols deram consistência ao time placidiano, enquanto o Cacique sentiu, além do aspecto físico, o cansaço físico da viagem.

O Tigre ainda encontrou o terceiro gol aos 35’, após troca de passe para o chute certeiro do atacante Renan Plácido.

Plácido de Castro 3 x 0 Náuas Data: 28/02/2013
Local: Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Árbitro: José Lima
Assistentes: Jean Carlos e Janilda Melo
Público pagante: 198 pagantes
Renda: 1.430,00
Gol: Cabeça e Renan Plácido (2)
CA: Pô, Pedro Madson (NEC); Daniel e Iris (PC)

PLÁCIDO DE CASTRO: Robson, Iris, Alyson, Gato e Zagalo, Dimi (Zé Nilton) e Joel, Uilian (Rogério) e Cabeça; Renan Plácido e Daniel (Ismael). Técnico: Nilton Nery

NÁUAS EC: Tozão, Pô, Van, Bilú (Davi), Richarlison; Pelim, Doni, Thaumaturgo e Pedro Madson; Jeferson (Wiliam) e Dani. Técnico: José Armando.
Ver mais

Por Manoel Façanha

Nenhum comentário: