quarta-feira, 10 de abril de 2013

Confira escala de arbitros para estadual 2013


A comissão de arbitragem da Federação Acreana de Futebol, divulgou a escala para mais uma rodada do estadual de futebol profissional da primeira divisão. Confira.

JOGO DIA 11/04/2013  AS 18H

GALVEZ X  RIO BRANCO 

ARBITRO: JOSE ANTONIO P. DE ALMEIDA
ASSISTENTE 1 : ISRAEL SAMPAIO DE SOUZA
ASSISTENTE 2 : ANTONIO ECIDIO P. DA COSTA
4º ÁRBITRO:  ANTONIO MARIVALDO P. DE SOUZA

JOGO 11/04/2013 AS  20H

ANDIRA X ATLETICO ACREANO

ÁRBITRO: JOSE COSTA DE LIMA
ASSISTENTE1: JUSINO APRIGGIO
ASSISTENTE 2: RODOMILSON LUCAS DE LIMA
4ºÁRBITRO:  ANTONIO JOSE M. SANTIAGO

6 comentários:

Marcelo Avelino disse...

Os dois jogos estão bem entregues, o Antonio Pinheiro vem fazendo um Campeonato maravihoso, arbitrando muito bem! José Costa de Lima também outro arbitro sensação! As partidas estão bem entregues!

Ramirez - 06 de Agosto disse...

Concordo Plenamente com o Marcelo Avelino, o Pinheiro é um Arbitro que não aparece nos jogos! So quando alguns pernas de pau querem apitar aí ele toma a Rédia da partida no demais é um excelente Arbitro.

Olivan - Cadéia Velha disse...

Alías a Arbitragem Acreana é muito melhor do que certos Arbitros desse Brasil a Fora exemplo é o que apitou Flamengo 1x1 Duque de Caxias o cara deu gol, depois voltou a atras o gol foi legal o arbitro que fica de traz do gol disse que estava empedido, não sei como ele sabe se o mesmo não está na linha da bola! Daí você tira! A qualidade dos arbitros Cariocas! Roney, Nericlaudio, Pinheiro, Josimar e outros tem condições de sobra de sair e apitar bem e representar a arbitragem acreana dignamente!!!

Sales - Bosque disse...

Alias é bom falar que Josimar, Carlinhos, Pinheiro já mereciam ter saído faz tempo para apitarem jogos de Séries C e D.

Anônimo disse...

O único problema da arbitragem acreana é que eles monopolizam muitos os arbitros da capital, ou seja, não dão oportunidades para a arbitragem do interior de nosso estado. Digo isto porque acompanho o esporte em todo o Acre. Por exemplo no vale do juruá tem exelentes árbitros, como é o caso de Delmonte, Ralide, Orleildo e outros, basta só trabalhar esses jovens e dar oportunidades a eles. Mas, fico vovó e isso não acontece. Mas ressalto nada contra os arbitros de Rio Branco.

Anônimo disse...

Concordo com você mano! os arbitros da capital ja estão ficando velhos e não acompanham mas nem a jogada. A filosofia é trabalhar novos árbitros.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...