segunda-feira, 20 de maio de 2013

Adidas quer Kaká no Flamengo

kaka-retorno

Mesmo não tendo nenhum jogador chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, a convocação da Seleção para a Copa das Confederações, na última terça-feira, pode ter sido ótima para o Mengão. Ao deixar Kaká fora da lista, o treinador teria dado o pontapé inicial para a vinda do jogador pro Fla, o que seria totalmente financiado pela Adidas, nova fornecedora de material esportivo do clube.
O namoro entre Kaká e o Fla começou no fim de 2012. Depois de acertada a troca da fornecedora de material esportivo, dirigentes da marca e do Rubro-Negro iniciaram as conversas sobre a contratação de um grande nome para o time. De olho nas disputas da Copa das Confederações, no mês que vem, e da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Adidas via a necessidade de ter um de seus jogadores patrocinados atuando no País e na Seleção. Kaká, então, foi procurado, mas preferiu esperar por achar que poderia se firmar novamente com a Amarelinha atuando no Real Madrid, o que acabou não acontecendo. Foi então que os dirigentes apelaram para o maior ídolo do clube.

A pedido da diretoria, Zico, de quem Kaká revelou ser um grande fã, apresentou ao jogador o plano do Mengão de transformá-lo no líder da renovação rubro-negra. O meia seria o grande nome do elenco, ao contrário do que acontece no Real, o que o ajudaria a recuperar seu futebol. Kaká teria gostado da ideia, mas pediu para os dirigentes da Adidas e do Fla esperarem a convocação da Copa das Confederações para decidir sobre seu retorno ao Brasil.
Assim que a lista foi divulgada, a fornecedora de material esportivo começou a trabalhar no plano de retorno do craque ao Brasil, que seria apresentado como um presente ao Mengão para celebrar a parceria.

Fonte: blog/marcodesbrito.com

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...