segunda-feira, 20 de maio de 2013

CBF modifica tabela da Série C

CBF modifica tabela da Série C. Competição começa dia primeiro de junho A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira mudanças na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Com datas e horários alterados, a medida atingiu todos os jogos. A abertura da Terceirona será no dia 1º de junho, um sábado, data em que Madureira e Guarani se enfrentarão no Rio de Janeiro a partir das 15h. Também no sábado, a tabela prevê mais seis jogos, com cinco deles começando às 16h: Baraúnas x Fortaleza, Águia de Marabá x CRB, Santa Cruz x Luverdense, Mogi Mirim x Duque de Caxias e CRAC x Betim. Já Caxias x Macaé se confrontarão às 19h na Serra Gaúcha. O domingo terá dois jogos: Vila Nova x Barueri e Sampaio Corrêa x Brasiliense, sendo que o primeiro está marcado para 10 da manhã e o segundo para 19h. O fechamento da primeira rodada só acontecerá na quarta-feira, dia 5, quando Cuiabá e Treze se enfrentarão no Mato Grosso, às 21h.
A Série C 2013 contará com 20 clubes divididos em dois grupos de dez. Dentro de cada chave, as equipes disputam jogos de ida e volta. Os quatro melhores se classificam para a fase de mata-mata, disputada em dois jogos. As equipes que passarem para a terceira fase já terão o direito de disputar a Série B em 2014, mas o campeonato segue com semifinais e finais também no sistema mata-mata.

Confira datas e horários dos jogos da primeira rodada da Série C:
Sábado (01/06)
15h
Madureira x Guarani
16h
Baraúnas-RN x Fortaleza
Águia de Marabá-PA x CRB-AL
Santa Cruz x Luverdense-MT
Mogi Mirim x Duque de Caxias
CRAC-GO x Betim-MG
19h
Caxias-RS x Macaé-RJ
Domingo (02/06)
10h
Vila Nova x Barueri
19h
Sampaio Corrêa-MA x Brasiliense
Quarta (05/06)
21h30
Cuiabá-MT x Treze-PB

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...