quarta-feira, 10 de julho de 2013

Convênio do estadual 2013 pode ser liberado nos próximos 10 dias

reuni__o_da_federa__aoO presidente Aquino Lopes (Ffac) durante reunião com os clubes profissionais (FOTO:MANOEL FAÇANHA)

Os clubes podem respirar aliviados. O convênio do Campeonato Acreano 2013 foi assinado na tarde desta segunda-feira (8) pelo secretário de Educação e Esporte, Daniel Zen, o secretário adjunto de Esporte, Mauro de Deus, e o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino. Segundo Mauro de Deus, a expectativa agora fica por conta da publicação do convênio no Diário Oficial para então liberar os recursos no prazo de 10 dias.

O valor total do convênio é de R$ 514 mil, distribuídos entre os oitos clubes que disputaram a competição. O recursos ainda são para pagamento de despesa de deslocamento e outras.

Na tarde de ontem, o presidente da FFAC, Antônio Aquino, esteve reunidos com os clubes e aproveitou para explicar os motivos do atraso da assinatura do convênio. Lopes durante o encontro informou ainda aos clubes que podem ocorrer, a partir do próximo ano, mudança na fórmula de pagamento, onde os recursos seriam pago diretamente as agremiações, sem passar pela entidade esportiva.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...