sexta-feira, 19 de julho de 2013

Estrelão quer vencer o líder

Foto/Manoel Façanha
Com cinco derrotas consecutivas, o Rio Branco recebe, neste domingo (14), no estádio Arena da Floresta, o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Será o encontro do líder contra o lanterna do Grupo A.
Sem pontuar na competição e candidatíssimo ao rebaixamento, o Rio Branco voltou a juntar os cacos nesta quinta-feira. Os atletas se reapresentaram ao técnico Everton Goiano no CT do Brasília e à noite embarcavam com destino à capital Rio Branco, após a derrota para o Brasiliense (DF), por 1 a 0.
Conforme a programação, a equipe estrelada faz o coletivo-apronto na tarde desta sexta-feira para encarar o Sampaio Corrêa. O local da movimentação e palco da partida deve ser o estádio Arena da Floresta. Com documentação liberada no Boletim Interno Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro Leandro Camilo pode ser uma das novidades do time para encarar o Sampaio, assim como o meia Testinha, mas tudo vai depender do rendimento dos dois atletas, assim como da disposição tática do treinador Everton Goiano, para escalar o time.

 Escrito por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...