quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rio Branco recebe CRB na Arena da Floresta














Sete derrotas seguidas e lanterna do Grupo A, o Rio Branco vive seu pior momento dos últimos anos. Com seis pontos, vindo de vitória, na oitava posição e empolgado, o CRB não tem conseguido manter regularidade na Série C deste ano. As duas equipes ficam frente a frente na noite desta quarta-feira (24), às 20h30m, na Arena da Floresta, pela 6ª rodada da Série C.

Mudar para vencer


Após a sexta derrota seguida na competição, o técnico Everton Goiano tem o elenco completo à sua disposição e deve promover mudanças no time titular do Alvirrubro. A maior dúvida do treinador está no ataque: Juliano César, artilheiro da equipe na temporada com 16 gols, Selmir e Marcelo Brás disputam uma vaga entre os onze. Vantagem para o último, que treinou entre os titulares no mini-coletivo desta terça-feira.

O Estrelão deve ir a campo com a seguinte escalação: Douglas; Araújo Jordão, Leandro Camilo, Eric, Pedro Henrique; Zé Adriano, Danilo Portugal, Ricardo Oliveira, Rodriguinho; Testinha e Marcelo Brás.
CRB  quer embalar

No CRB o técnico Márcio Goiano fez uma projeção otimista e encara a semana como decisiva para conquistar bons resultados para brigar pelas primeiras posições.
Zé Paulo no primeiro treino pelo CRB (Foto: Denison Roma / Globoesporte.com)

CRB: Júlio Cesar; Diego Aragão, Audálio, Marcus Vinícius, João Victor; Johnnattan, Marcinho Guerreiro, Marcos Antônio, Danilo Sacramento; Zé Paulo e Afonso. O lateral-direito Paulo Sérgio é a baixa para a partida. O jogador pegou um gancho de quatro partidas em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e já cumpriu duas.

Pela terceira vez  este ano o árbitro rondoniense Fledes Rodrigues Santos apita um jogo do Rio Branco. Os assistentes são Risley Pinheiro Martins, do Distrito Federal, e Jean Carlos Rodrigues, do Acre.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...