segunda-feira, 29 de julho de 2013

Série D: Por farra e bebedeira, Mixto dispensa três jogadores

Cuiabá, MT, 29 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para o Brasília, no último sábado, pela sexta rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Mixto-MT tomou uma atitude e resolveu dispensar três jogadores por indisciplina. Com isso, o atacante Furlan, o lateral-direito Ley e o lateral-esquerdo Ralph não fazem mais parte do elenco.

Segundo o presidente do clube, Éder Moraes, esses jogadores estavam abusando das festas e noitadas. “É muita bebedeira, não dá. Eles não têm o perfil de profissionalismo que se encaixa no Mixto”, afirmou.

Outro jogador penalizado foi o meia Geovani. Expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Brasília, o jogador foi multado em 20% do salário, mas segue no elenco para a disputa do restante da competição.

Em resposta à dispensa dos três atletas indisciplinados, o presidente garantiu que já tem um reforço acertado. Trata-se de um atacante do futebol mineiro, mas o dirigente preferiu não anunciar o nome enquanto o contrato não estiver assinado.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...