segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Assistente acreano é advertido pelo STJD



O árbitro assistente João Gomes Jácome, do Acre, que errou o local do estádio do jogo entre América-RN e ASA, pela Série B errou o local do estádio do jogo entre América-RN e ASA, pela Série B, no dia 30 de julho, foi julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Despportiva (STJD) na última sexta-feira (16) e foi apenas advertido. Jácome foi enquadrado no artigo 261-A do Código Brasileiro da Justiça Desportiva (CBJD), com pena entre 30 e 90 dias e multa de R$ 100 a R$ 1000. 

O advogado Juliano Bozano, da Associação Nacional dos Árbitros (ANAF) fez a defesa do assistente. Por ter sido uma situação atípica, o acreano recebeu apenas uma advertência do STJD e se diz pronto para voltar a trabalhar em competições nacionais. - Esperava, do fundo coração, ser absolvido. Sei que tive uma parcela de culpa, mas não foi só eu. Foi um resultado justo. Estou pronto para voltar a trabalhar - disse João Jácome. 

Entenda João Gomes Jácome, 42 anos, é professor de educação física e policial militar. Ele, que também já foi presidente do Sindicato do Árbitros do Acre, errou o local do estádio do jogo entre América-RN e ASA, no dia 30 de julho, pela Série B. 

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...