quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estrelão marca eleições para 15 de novembro

Um edital publicado durante a semana confirmou para o dia 15 de novembro, na sede social do Rio Branco FC, localizada no Centro da capital acreana, as eleições para a nova diretiva do clube.

O edital assinado pelo presidente do Estrelão, Francisco Leal, convoca eleições para os Conselhos Deliberativo e Diretor para o dia 15. O edital explica ainda que os interessados em concorrer ao pleito deverão observar a forma e prazo previstos no estatuto social do Estrelão.

De acordo com o edital, a primeira chamada será às 19h, com pelo menos um terço dos sócios aptos a votar, e às 20h30m com qualquer quórum. Na oportunidade também serão debatidos assuntos de interesse do clube.

O atual presidente Francisco Leal está na direção do clube há quase um ano, quando assumiu o mandato “tampão” da chapa composta pelos empresários Bruno Cotta Paiva e Adem Araújo. A respeito de uma candidatura à reeleição, ele explica que tudo depende de uma questão particular que envolve o trabalho de sua esposa, hoje funcionária do Governo do Maranhão.

Com o clube acumulando dívida de mais de meio milhão de reais somente com salários atrasados de jogadores e funcionários, o futuro presidente terá muito trabalho não apenas para quitar dívidas, mas também para levar o Rio Branco de volta à disputa da Série C.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...