quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Atlético acerta com o zagueiro Marquinhos Costa


O Presidente Edson Izidoro e seu gerente de Futebol Gilmar Sales continuam juntamente com o Técnico Zé Marcos a montagem do elenco profissional do Galo do segundo distrito para a disputa do Campeonato Acreano  de futebol 2014.
A bola da vez agora foi o Zagueiro Marquinhos Costa ex-Rio Branco. Marquinhos chega ao Atlético para fazer dupla com o experiente Zagueiro Ceildo, os dois jogaram juntos no Campeonato Brasileiro da Série D em 2012, e agora volta a defender as cores do Atlético Acreano. Com a chegada de Marquinhos o Técnico Zé Marcos já fica mais tranquilo já que os jogadores que estão chegando ao Galo são todas indicações sua.

 “O Marquinhos e o Ceildo dá a tranquilidade a qualquer Goleiro e técnico no futebol, agora o nosso trabalho não para por que ainda temos outros setores do time que temos que contratar a Diretoria e a Comissão Técnica está fazendo grande trabalho e estão se esforçando bastante para montar um time competitivo”, concluiu o treinador.


Fonte: Marcelo Avelino.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...