terça-feira, 11 de março de 2014

Acea, Semel e Móveis Gazin entregam TV a torcedor


Na manhã desta terça-feira (11) a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e a Móveis Gazin fizeram a entregaram de um televisor Led HDMI de 39’, marca Philco, ao torcedor Jaison Guimarães Oliveira.

Jaison esteve entre os dois mil torcedores presentes no domingo no estádio Arena da Floresta para prestigiar o Torneio do Povo/Imprensa e acabou sorteado com o televisor.

Feliz com a premiação, Jaison parabenizou os organizadores pela seriedade da promoção, assim como a Móveis Gazin, que atendeu um pedido da Acea e Semel e sorteou um belo televisor aos torcedores presentes no domingo no Arena da Floresta.
- Estou contente não apenas pelo televisor ganho, mas pelo espetáculo de domingo. Também quero agradecer a Móveis Gazin e conclamar outros empresários a ajudar o futebol local.

O gerente da Móveis Gazin, em Rio Branco, Gerônimo Borges Neto, disse que ficou satisfeita com a parceria e parabenizou o torcedor por acreditar na competição.
A Móveis Gazin possuem 23 lojas no Estado e, segundo Gerônimo, dentro da expectativa do possível ajudar a fomentar as atividades culturais e esportivas.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...