segunda-feira, 10 de março de 2014

Alex Escobar desbanca Milton Leite e estreia como narrador na Copa

 
O jornalista Alex Escobar no cenário do Globo Esporte Rio; ele será um dos locutores da Globo na CopaSem nunca ter narrado um jogo de futebol na TV, o jornalista Alex Escobar vai integrar o time de locutores da Globo na Copa do Mundo deste ano. Escobar, que é apresentador do Globo Esporte Rio, ganhou notoriedade na Copa de 2010 ao ser xingado pelo então técnico da seleção brasileira, Dunga, durante uma entrevista coletiva. 
 
Escobar irá narrar jogos da Copa em uma escala que terá Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto de Múcio, Rogério Correa e Rembram Jr., profissional do Sportv que a Record já tentou contratar. O Notícias da TV apurou que Alex Escobar desbancou Milton Leite, que terá agora o tratamento de "estrela" do Sportv.
 
Entre os comentaristas, as novidades serão o ex-lateral Roberto Carlos (Palmeiras, Real Madrid, Corinthians) e o ex-meia Juninho Pernambucano (Vasco, Lyon). O também ex-jogador Roger Flores, que é do time do Sportv, integrará a equipe da Globo na Copa, protagonizada por Ronaldo Nazário, além de Walter Casagrande e Caio Ribeiro. 
 
Por fim, comporão os analistas de arbitragem Arnaldo Cesar Coelho, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia.A Globo confirma que Alex Escobar nunca narrou jogos de futebol na TV. Ele já o fez na internet, no portal de esportes da emissora. E narrou competições de natação no Esporte Espetacular.
  João Cotta/TV Globo

Nenhum comentário: