quarta-feira, 12 de março de 2014

COPA DO BRASIL: Três favoritos ao título abrem primeira fase nesta quarta-feira


Campinas, SP, 11 (AFI) - Três favoritos ao título da Copa do Brasil vão estrear na noite desta quarta-feira, quando 13 jogos abrem a primeira fase. Sem nunca ter sido campeão, o São Paulo espera finalmente encerrar o jejum em 2014. Palmeiras e Internacional entram em campo focados em eliminarem as partidas de volta.

Único título de expressão que falta na galeria, a Copa do Brasil é encarada pelo São Paulo como a principal competição deste primeiro semestre, tanto que Muricy Ramalho vai enfrentar o CSA, em Alagoas, com força máxima. A partida também marca a estreia do atacante Alexandre Pato, envolvido na troca que levou Jadson para o Corinthians.


Querendo conquistar tudo no ano do centenário, o Palmeiras também não poupará os titulares contra o Vilhena, em Rondônia. Na última segunda-feira, o Aeroporto Brigadeiro Camarão havia sido interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) por falta de documentação e alvará de funcionamento. A diretoria alviverde havia pensado em outras possibilidades, mas recebeu a notícia de que poderá pousar normalmente em Vilhena, pois o local foi reaberto.

Em busca do bicampeonato e totalmente focado na Copa do Brasil para voltar a disputar a Libertadores, o Internacional sofreu uma reformulação em seu elenco depois do fracasso no ano passado - saíram vários jogadores, como Leandro Damião e Forlán - e vai até o Pará enfrentar Remo. Assim como São Paulo e Palmeiras, o objetivo é vencer por dois ou mais gols de vantagem e eliminar o jogo de volta.

Ainda nesta quarta-feira, mais dois paulistas entram em campo. A Ponte Preta vai com o time reserva para Roraima enfrentar o Náutico, que vem passando por uma grande reformulação e não sabe quantos jogadores estarão inscritos para a partida. Mal das pernas na Série A2, o Grêmio Barueri duela contra o Goianésia, também fora de casa.

 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: