quinta-feira, 6 de março de 2014

Rio Branco busca mais três reforços para temporada

DIRETORIA ACERTA A CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO WILLIAM LAGO.

Depois da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e a proximidade do início do Campeonato Acreano, a diretoria do Estrelão foi ao mercado e buscou reforçar o elenco.

O primeiro a chegar será o goleiro William Lago. O jogador tem 23 anos e foi revelado pelo Internacional-RS. O goleiro tem passagens por ASA-AL, Pelotas-RS e Passo Fundo-RS. Ele estava no FC Marau, que lidera a Segundona do Campeonato Gaúcho.

William deve desembarcar na capital acreana na próxima semana. Segundo a direção, o clube segue buscando o mercado com o objetivo de fechar o elenco. Mais novidades devem pintar nos próximos dias.

O Rio Branco pensando na copa do Brasil e campeonato estadual tenta contratar mais três reforços para a temporada, um goleiro William Lago (ex- internacional), um meia  Matheus (ex- Vila Nova de Goias) e um zagueiro Ney (Ex - Luverdense). Procurada a diretoria do Rio Branco ainda não confirmou as contratações.

O primeiro a chegar deve ser o goleiro William Lago. O jogador tem 23 anos e foi revelado pelo Internacional-RS. O goleiro tem passagens por ASA-AL, Pelotas-RS e Passo Fundo-RS. Atualmente estava atuando no Marau FC, lider da Segunda diivisão do Campeonato Gaúcho.

William deve desembarcar na capital acreana na próxima semana. Segundo a direção, o clube segue buscando o mercado com o objetivo de fechar o elenco. Mais novidades devem pintar nos próximos dias. O clube ainda negocia com o lateral esquerdo Xaro e o atacante Araújo Jordão.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...