quarta-feira, 2 de julho de 2014

Federação define 2ª Divisão do Acreano





Em uma reunião realizada no início da noite da ultima terça-feira  na sede da Federação Acreana de Futebol - FFAC, ficou definido todos os detalhes do campeonato acreano da  2ª Divisão 2014. com a participação de quatro equipes.

A competição começa no dia 6 de agosto e será disputada por quatro equipes, Adesg (Senador Guiomard), Amax (Xapuri) e Independência e São Francisco de Rio Branco.
O outro participantes legalizado o  Acriano de Rodrigues Alves acabou desistindo, por não ter condições para fazer os jogos em Rio Branco. A tabela completa será divulgada no site da Federação nesta quarta-feira dia 2.

Regulamento

Segundo o regulamento da competição, os jogos serão disputados às terças as 18h  e aos sábados 16h, com rodada dupla todos na capital acreana no estádio Florestão.

Os times jogam entre si no primeiro e no segundo turno. O campeão do primeiro disputa o título e o acesso com o do segundo turno. Se uma equipe vencer os dois turnos não há necessidade de decisão

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...