quinta-feira, 9 de abril de 2015

Após sair da Rádio Bandeirantes, Mauro Beting é o novo contratado da Jovem Pan

beting-mauro













Os fãs de Mauro Beting não deixarão de ouvir o profissional no rádio. Isso porque a Jovem Pan acaba de contratar o profissional, que em março foi demitido da Rádio Bandeirantes. A estreia do jornalista está marcada para segunda-feira, 13, no programa 'Esporte em Discussão'. No canal, ele vai integrar o time liderado por Wanderley Nogueira.

Beting será comentarista e participará dos plantões esportivos durante a transmissão dos jogos, pela Jovem Pan AM e FM, além de fazer participações nos principais jornais da emissora por meio de colunas, como o ‘Jornal da Manhã’, e estar na bancada do programa ‘Esporte em Discussão’.

“É uma honra e um momento muito especial para mim. A Jovem Pan foi a primeira rádio que pisei na vida, em 1972, quando meu pai era comentarista da emissora. Terei a felicidade de encontrar grandes amigos do esporte e trabalhar ao lado de ídolos, como Joseval Peixoto”, comentou Beting.

Pelas redes sociais, Beting comemorou a nova fase. "Sou filho do rádio. Joelmir e Lucila se conheceram na 9 de Julho. Sou louco por rádio. Há 43 anos conheci a Jovem Pan ainda na Miruna, levado pelo comentarista de economia dela. Na segunda-feira começo uma nova história. Tá na hora", escreveu em seu perfil do Instagram.

Chefe da equipe esportiva, Wanderley Nogueiro disse que a Jovem Pan completa seu time com a contratação do profissional. "A Jovem Pan fez um golaço. Nossa equipe ficará ainda mais forte e competente. O jornalista Mauro Beting reúne inteligência, bom humor, grande poder de análise e comportamento irretocável. Estamos, todos, muito felizes em tê-lo no nosso time".

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...