sexta-feira, 10 de abril de 2015

Band encerra programa de esporte e demite 20 profissionais no Rio de Janeiro


jogo-aberto


















A Band demitiu 20 profissionais que atuavam nos estúdios do Rio de Janeiro. Os cortes foram feitos na segunda-feira, 6, com o encerramento da versão local do programa ‘Jogo Aberto’. A partir de agora, no horário da atração, a programação carioca da emissora passa a retransmitir a versão paulista do programa.

Entre os demitidos está o repórter Rui Guilherme, que tinha quatro anos de casa, e os comentaristas Djalminha, Pedrinho e Branco. Além disso, foram dispensados cinco câmeras, editores e integrantes da equipe técnica, que colaboravam com a produção do programa esportivo.

O canal também deixou de produzir a atração ‘Os Donos da Bola’. O programa continua sendo transmitido pela emissora de segunda à sexta, mas desta vez em horário comprado pela equipe do locutor esportivo Edilson Silva.

Com as demissões, a Band Rio passa a contar com apenas três repórteres no esporte: Roberta Barroso, Lucas Cappatto e Sandro Gama, que deixa o comando do programa ‘Os Donos da Bola’. Agora, o canal local conta com apenas um programa produzido  pela casa, o ‘Jornal do Rio’.

Outras baixas

Em São Paulo, outros cortes também foram feitos. A reportagem do Portal Comunique-se apurou que o repórter André Russo, que tinha 19 anos de Rádio Bandeirantes e apresentava o 'Na Estrada', foi dispensado. Além dele, a jornalista Carolina Ercolin, do 'Manhã Bandeirantes', e a produtora do 'Jornal em Três Tempos', Fernanda Eid, não fazem mais parte da empresa.


Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...