quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Giro Amador



Copa do Brasil/FF: Assermurb e São Raimundo

A Assermurb não quer obter um resultado negativo no jogo de ida contra o São Raimundo-RR, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR, válido pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Segundo a técnica Socorro Siqueira, a equipe será formada por três zagueiras, e o objetivo é conseguir aproveitar os contra-ataques.
O time que vai entrar em campo deve ser o seguinte: Fiama; Célia, Morena, Tati; Lourão, Mariazinha, Katrina, Lourão, Bety; Dunga e Aline.
Arbitragem
a escala de arbitragem para o jogo de ida da segunda fase da competição. Edmar Campos da Encarnação vai apitar o confronto, sendo auxiliado por Fabiana Farias e Raimunda Lopes, todos do Amazonas.

Futsal: Estadual Feminino começará no dia 27

O presidente da Federação Acreana de Futsal (FAFS), Auzemir Martins, confirmou para o dia 27 deste mês no Ginásio Álvaro Dantas o início do Campeonato Estadual Feminino.
Jogos da 1ª rodada:
Veneza x Floresta
Amazônia x Assermurb
Mega Flash x Bem-te-vi

AABB/Unimed tropeça na liga Norte de Futsal

Em uma partida bastante equilibrada, a AABB/Unimed acabou sendo derrotada pelo Shouse-PA por 8 a 5, nesta quarta-feira, no Ginásio Nagib Matni, em Belém-PA, pela 2ª rodada da fase decisiva da Liga Norte de Futsal 2009.
Esmac-PA vence mais uma
O Esmac-PA derrotou o Abílio Nery-AM por 6 a 2, no jogo de abertura da rodada, e deu um grande passo para conquistar o título da competição. A equipe paraense precisa apenas de um empate no jogo de despedida nesta quinta-feira.
Última rodada
Às 19 horas, Abílio Nery-AM e Shouse-PA abrem a última rodada, no Ginásio Nagbi Matni. Em seguida, se enfrentam Esmac-PA e AABB/Unimed para decidir quem vai levar o título.

Estadual começa dia 3 de novembro, em Sena Madureira

Uma assembleia geral de clubes irá definir no próximo dia 3 de novembro, no auditório da Federação de Futebol do Acre (Ffac), o total de clubes aptos à disputa do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão. Os dois primeiros encontros ocorridos anteriormente não foram suficientes para definir a celeuma.
A convocação das equipes à assembleia do próximo dia 3 foi realizada através de edital. De acordo com o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), desportista Auzemir Martins, as equipes aptas à participarem são as seguintes: AABB, Caprichosos da Mangabeira, Volta Redonda, SRT, Campo Grande, Estrelinha e Epitaciolândia.
Mesmo com o número de clubes ainda indefinido, a direção da Fafs confirmou a abertura da competição para o dia 7 de novembro. O jogo será isolado e ocorrerá na quadra poliesportiva Aurino Brito, na cidade de Sena Madureira. O jogo envolverá a equipe da casa, o Madureira, diante de um adversário ainda indefinido.
De acordo com Auzemir Martins, o fato de marcar o início da competição já para o próximo dia 7, mesmo sem ainda conhecer o número de clubes participantes, é para evitar mais atrasos no início da competição, que deveria já está em andamento.

Infantil: Vasco vence e jogo dos “tétricos” termina empatado

O certame infantil da Federação de Futebol do Acre prosseguiu na tarde de ontem (17) com duas partidas no estádio Tonicão.
No primeiro jogo, o invicto Vasco da Gama não teve muita dificuldade para vencer a equipe do EC Paulão por 4 a 0.
Com a vitória, o time da Fazendinha assumiu a liderança isolada do Grupo “B” com 09 pontos ganhos. Por outro lado, o EC Paulão estacionou nos 03 pontos ganhos e agora luta para não ficar de fora da segunda fase da competição.
No jogo de fundo, as equipes do Independência e Jóia de Cristo fizeram o jogo dos “tétricos”. Os dois times ainda não tinham somados pontos na competição e ficaram apenas no empate de 3 a 3.
Próximos jogos
O Campeonato Infantil da Ffac prossegue na manhã deste sábado com dois jogos no estádio Tonicão.
O primeiro compromisso será entre AC Juventus e Plácido de Castro e o jogo de fundo entre Adesg x Recriança

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...