quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Acreano 2010

Alto Acre confirma nome de treinador


Definido. O técnico Júlio César Pureza, natural de Pelotas (RS) é o técnico do caçula do futebol acreano, a equipe do Alto Acre FC.

A confirmação do nome do treinador foi divulgada pelo secretário de Esporte do município de Epitaciolândia, José Ivonaldo. “Fechamos com o Julio César Pureza e acreditamos que fizemos a escolha correta”, diz o secretário.

O projeto do Alto Acre envolve cinco prefeituras acreanas: Epitaciolândia, Brasiléia, Xapuri, Assis Brasil e Epitaciolândia. De acordo com Ivonaldo, o planejamento para o Estadual está praticamente definido, com a comissão-técnica composta ainda pelo auxiliar-técnico Damião Gamela, enquanto o departamento de futebol será gerenciado pelo desportista José Menezes Cruz, o Paraguaçu.

Com o nome do treinador já definido, o clube começa uma “mega” seletiva para fechar o plantel de jogadores, onde 44 atletas estão selecionados, entre eles, aparece à figura do experiente meia Anjo, com passagens por vários clubes profissionais do Acre.

Nesta sexta-feira, o secretário José Ivonaldo participa de mais uma reunião técnica na sede da Federação de Futebol do Acre [Ffac], onde serão entregues o regulamento e a tabela do Estadual. O dirigente diz que vai pleitear jogos para o estádio municipal Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri – 180 km de Rio Branco.

Venda de ingressos começam a partir da próxima semana

A diretoria do Atlético Clube Juventus trabalha com à possibilidade de iniciar à venda de ingressos para o jogo contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil de 2010, a partir da próxima semana. Conforme o diretor César Felício, os ingressos eletrônicos serão confeccionado fora da capital acreana, acreditando que até segunda-feira eles já estejam com a diretoria para a conferencia e, posteriormente à venda.

Com se trata de um jogo importante para a realidade de nosso futebol, o preço dos ingressos estão estipulados no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Segurança

Nos próximos dias, o presidente juventino Deusdeth Nogueira deve se reunir com o poder público: Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Ciatran, Vigilância Sanitária e outros órgãos para tratar da logística do jogo, que será realizado no estádio Arena da Floresta, onde o aspecto segurança é imprescindível.

Estádio Cruzeirão será vistoriado no próximo domingo

O presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes, confirmou na manhã desta quarta-feira (20) ao presidente do Náuas Esporte Clube, Edvan Marques, que o estádio Cruzeirão passará por uma vistoria técnica no próximo domingo (24).

Para que o estádio Cruzeirão receba os laudos do corpo de bombeiros, policia militar, vigilância sanitária e engenharia técnica é preciso o estádio cumprir uma série encargos exigidos pelo Estatuto do Torcedor e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a capacidade de receber 3 mil pessoas, o estádio o Cruzeirão passou recentemente por uma ampla reforma feita pela prefeitura municipal de Cruzeiro do Sul, órgão administrador do estádio. "Após a vistoria por parte da federação de futebol, o que for necessário para a adequação do estádio ao padrão exigido, a prefeitura não medirá esforços para que isso aconteça", ressaltou o prefeito Vagner Sales.

Se confirmado os jogos no estádio o Cruzeirão, o Náuas, representante do Juruá no Campeonato Acreano 2010, enfrentará o Independência no dia 14 março.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...