quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Campeonato Acreano

Atlético define elenco


A diretoria do Atlético Acreano fechou a lista de reforços para a disputa do Campeonato Acreano. O goleiro Diego, ex-São Francisco, o trio formado por Dinho e Bruno e Faísca, ex-Náuas, e o zagueiro William, assim como Robson, Gilmar, Renan e Rogério, do Plácido de Castro, Ailton, ex-Vasco da Gama, Rodrigo, ex-Juventus, são alguns dos reforços para a temporada de 2010.

O clube também manteve alguns jogadores da temporada passada, como é o caso de Márcio Nunes, Iéslei, Leonardo, Fábio e Samuel. No entanto, perdeu o atacante Josa e acabou descartando o rápido Neib, o goleiro Mococa e o meia Charles. Já o zagueiro Josué trocou o gramado para ser auxiliar técnico de Gilmar Sales. Os zagueiros Erick e Aécio, ex-Independência, que chegaram a ser anunciado no clube durante a semana, acabaram não ficando.

O Galo estreia programada para o dia 14 de março, no estádio Arena da Floresta, contra o Plácido de Castro, o time inicia sua pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 8.

Maré de Azar - Nilton Goiano quebra o punho

O atacante Nilton Goiano, que já havia se recuperado de uma lesão, assim como de uma dengue, sofreu uma fratura no punho de uma das mãos. De acordo com o departamento médico do clube juventino, o jogador ficará três meses longe dos gramados.

Sem poder contar com o goleiro Felipe, os zagueiros Silvão e Mário Augusto, assim como os atacantes Jamil e Nilton Goiano, todos entregues ao PS do Atlético Clube Juventus, o técnico Illimani Suares comandou na tarde desta quarta feira mais um coletivo no estádio Dom Giocondo Maria Grotti. O time titular formou com a seguinte onzena: Toninho, Josimar, Hulan e Nick; Jonas, João Paulo, Castanheira, Antonio Marcos e Rozier; Airson e Marcelo Cabeção.

Nesta quinta-feira, o técnico Illimani Suares comanda um coletivo nas dependências do estádio Antonio Aquino Lopes, o Tonicão.

Nenhum comentário: