quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sistema Público de Comunicação na transmissão da partida entre Juventus e Atlético Mineiro

Escrito por Tatiana Campos

24-Fev-2010

Jogo será transmitido pelas rádios Difusora e Aldeia e pela Agência de Notícias do Acre

O torcedor que não for ao jogo entre Juventus e Atlético Mineiro, da Copa do Brasil, só perderá um lance se não estiver ligado na transmissão do Sistema Público de Comunicação. A Rádio Difusora Acreana vai transmitir o jogo ao vivo da Arena da Floresta, a partir das 20 horas e a Agência de Notícias do Acre fará a transmissão minuto a minuto e o internauta poderá acompanhar os principais lances da partida pela internet.

Toda a estrutura necessária para a transmissão já está sendo montada na Arena da Floresta. A Rádio Aldeia FM também fará a transmissão. A narração do jogo pela Difusora fica a cargo de Deise Leite. Paulo Roberto e Alberto Casas se revezam na reportagem e Raimundo Fernandes e Aarão Prado farão os comentários.
O repórter Ivan de Carvalho ficará nos bastidores do jogo com informações de serviços, trânsito e conversas com a torcida. A TV Aldeia dá flashes ao vivo antes da partida. O jogo será transmitido apenas para o estado de Minas Gerais. “Durante o jogo só quem pode transmitir é a Rede Globo, que tem os direitos autorais da transmissão. Mas o Sistema Público estará empenhado em levar ao público acreano todos os lances do jogo”, disse Leônidas Badaró, da Rádio Difusora Acreana e da Associação dos Cronistas Esportivos.
A partida começa às 20h50, no Estádio Arena da Floresta, e os ingressos estarão a venda também antes da partida, no estádio, por R$ 30 (inteira) e R$ 20 (meia).

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...