quinta-feira, 18 de março de 2010

Alto Acre x Atlético Acreano será no sábado, em Xapuri

O jogo entre Alto Acre e Atlético Acreano será realizado no estádio Álvaro Felício Abraão, em Xapuri. A cidade vive uma semana de comemorações pelo seu aniversário e as autoridades se juntaram para levar esse jogo à “Princesinha do Acre”.

Melhorias foram feitas no estádio, o alambrado é novo, o vestiário da arbitragem está reformado, as arquibancadas sofreram melhoras e também as cabines de imprensa foram ampliadas.

Alto Acre e Andirá se enfrentam no sábado, a partir das 16h30min. Um jogo histórico para as comemorações dos 106 anos da cidade de Xapuri.

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Parece que desta vez o Campeonato Acreano ganhou novo rumo. Atitudes das Autoridades do Alto Acre, em se unir para que através do Futebol todos possam perceber que existe sim condições do Campeonato Acreano se torna grande em cada ano que passa, é uma realidade. Esperamos que Alto Acre e Atlético Acreano possam retribuir dentro de campo o esforço das Autoridades fora dele. Quem ganha com tudo isso é o Futebol Acreano. Um abraço.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...