domingo, 14 de março de 2010

Alto Vence na Estreia


O Alto Acre estreou muito bem no Campeonato Acreano Profissional. O debutante derrotou o Andirá por 3 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Nabor Júnior, em Senador Guiomard. O público pagante foi de 217, com uma renda de R$ 1.620,00.
Jogo
Mostrando mais organização, o Alto Acre foi melhor em campo. A equipe do Andirá acabou esbarrando na falta de qualidade técnica dos seus jogadores, e também na parte física.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Advan passa pela defesa do Andirá, e toca para Lucas empurrar para as redes.
Aos 45 minutos ainda da etapa inicial, Artemar cobra falta com perfeição e empata o jogo para o Morcego: 1 a 1.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Luizinho cruza pela direita, Elenilson recebe, chuta e o goleiro Cley falha: 2 a 1 para o Alto Acre.
Aos 10 minutos da etapa final, Elenilson artilheiro do campeonato recebeu na área e fechou o placar: 3 a 1.


ao Vivo
A Difusora Acreana transmitiu a partida para todo estado do Acre com Deise Leite, Arão Prado, Junior Cesar, Leonidas Badaró e Damião Viana.


Próximos jogos
O Andirá volta a campo apenas no próximo domingo, fechando a rodada dupla no Estádio Arena da Floresta, às 19h30, contra o Juventus. Já o Alto Acre enfrenta o Atlético Acreano, quinta-feira, às 20 horas, no Estádio Antônio Araújo, em Epitaciolândia.

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho a certeza que o time do ALTO ACRE será a surpresa da competição. Esperamos que venha prá ficar e marcar época.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...