sábado, 27 de março de 2010

Giro pelo estadual


Independência

O técnico Francisco Dias, o Jangito, do Independência,  não irá realizar mudanças na equipe do tricolor que entra em campo neste domingo, às 17h30, no estádio Arena da Floresta, para enfrentar o Alto Acre FC.

Dividindo a primeira posição na tabela de classificação com outros dois clubes grandes de nosso futebol com um jogo a menos: Rio Branco e AC Juventus, o Independência prega a valorização da prata da casa para reassumir, neste fim de semana, a liderança isolada da primeira fase do Campeonato Acreano.

O técnico Francisco Jangito orientou na tarde desta sexta-feira um coletivo de 40 minutos. O técnico aproveitou a movimentação para realizar algumas mudanças nos minutos finais do treino. De acordo com ele, as trocas é uma espécie de simulação para o jogo. O primeiro a deixar o time de cima foi lateral esquerda Rarison, dando lugar ao ex-juventino Ranieli. No meio-campo, Jota Maria e Paquito foram substituídos por Cristian e Lucas. No ataque, Jeber saiu para a entrada de Gerson.

Com 100% de aproveitamento, Jangito espera que sua equipe tenha um padrão evolutivo contra o Alto Acre. Em relação ao apoio do torcedor tricolor, ele diz que é importante, mas a preocupação prioritária é fazer com que o time mantenha a motivação.

Alto Acre

O Alto Acre FC poderá contar com a leva de cinco bolivianos para reforçar o clube na disputa do Campeonato Acreano. O departamento de registro da Federação de Futebol do Acre (Ffac) informou que a inscrição dos jogadores (o goleiro René, o lateral Dury, meio-campo Pedro e os atacantes Edgar e Miguel Mercado) continua pendentes – documentação ainda não foi liberada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Neste domingo, o Alto Acre enfrenta o Independência FC. Essa será terceira partida do clube na primeira fase do Campeonato Acreano – clube já enfrentou o Andirá (3 x 1) e Atlético Acreano (1 x 2).

Árbitro: Carlos Santos

Assistente 1: Sivaldo Nery

Assistente 2 : Adriano de Souza Formiga

4º Árbitro: Antonio Pinheiro

Atlético Acreano

Com o gramado do estádio Adauto Frota tomado pela água da chuva, o treino-apronto do Atlético Acreano ocorreu no campo da Embrapa. O técnico Gilmar Sales descontente com o rendimento da equipe promete mudança e a primeira delas deve mesmo ocorre na lateral esquerda, com Fábio perdendo a posição na partida deste domingo, às 17h30, no estádio Arena da Floresta, contra o Náuas.

Último colocado na lista do G-4, com 04 pontos ganhos, o Atlético Acreano continua na busca por reforços. Na tarde desta sexta-feira, o presidente celeste Edson Isidoro confirmou a contratação do zagueiro Vinicius, oriundo do futebol do Paraná.

De acordo com o Edson Isidoro, a boa estatura do jogador de 1m98cm fortalecerá o jogo aéreo defensivo de sua equipe.

Náuas

O Náuas Esporte Clube desembarcou na madrugada desse Sábado (27), na capital Rio Branco onde no domingo (28) joga contra o Atlético Acreano as 19:30 na Arena da Floresta. O técnico Neneca fez algumas mundanças no elenco, tendo em vista que os jogadores Bergson, Neto e Germano estarem machucados e o lateral esquerdo Dennys está em Manaus resolvendo problemas particulares. Com isso o meio campo Poló fará sua estréia no estadual, o mesmo não atuou contra o Rio Branco porque não estava com a sua documentação regularizada.
Náuas e Atlético Acreano já se enfrentaram duas vezes no campeonato acreano, somando uma vitória prá cada lado.
Árbitro: Carlos Ronne Casas

Assistente 1: Justino Aprigio

Assistente 2: João Jacomé

4º Árbitro: Rubens da Silv

Os Jogos do Campeonato Acre são Transmitidos ao Vivo pela Rádio Difusora Acreana

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...