quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rio Branco Atropela Tricolor

O Rio Branco não tomou conhecimento do Independência, e goleou a equipe por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Arena da Floresta, na abertura da 7ª rodada do Campeonato Acreano 2010.


Com a vitória, o Estrelão chegou aos 18 pontos (cinco a mais que o Náuas, 2º colocado), e está muito perto das semifinais. Já o Tricolor de Aço continua sem vencer, com 8 pontos, se distanciando do G-4.

O Jogo

Melhor em campo e mostrando mais qualidade, o alvirrubro abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Juliano César. Dois minutos depois, Araújo ampliou: 2 a 0.

Na etapa final, a Raposa teve que ir ao ataque, e com mais espaço, o ataque estrelado não perdoou. Aos 8 minutos, Ancelmo fez o terceiro, e aos 30, Juliano fechou o marcador: 4 a 0.

Penaltis
Araújo, do Rio Branco, e Paquito, do Independência, ainda desperdiçaram pênaltis a favor de suas respectivas equipes.

Sozinho
O atacante Juliano César, com os dois gols assinalados, alcançou os 8 gols e é o artilheiro isolado do Estadual 2010.

Local: Estádio Arena da Floresta (17h)


Gols: Juliano César (2), Anselmo e Araújo.

Cartões Amarelos: Calafate, Renato (Independência), Neném, Rogério Tarauacá (Rio Branco).

Independência – Mococa, Léo, Marquinho, Djailton, Calafate (Léo), Renato, Neiber, Tiago (Curica Love), Júlio, Paquito (Jereca) e Vitor. Técnico: Jangito.

Rio Branco – Douglas, Ley, Marquinhos, Rafael, Moisés, Ananias, Neném, Anselmo, Juliano César (Rogério Tarauacá), Testinha (Josy) e Araújo (Evilásio). Técnico: Vinícius Martins.

Árbitro: José Pinheiro

Próximos jogos

Na penúltima rodada da fase classificatória do Estadual, o Rio Branco enfrenta o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira (29), fechando a rodada dupla no Estádio Arena da Floresta. Na abertura, o Independência joga contra o Juventus.

Nenhum comentário: