quinta-feira, 13 de maio de 2010

Giro Amador


Fase regional dos Jogos no domingo

Com a participação de atletas das regiões do Alto Acre, Baixo Acre e Purus, começa no domingo, a partir das 8 horas, no ginásio Álvaro Dantas, Sesi e Colégio Acreano, as disputas da fase regional dos Jogos Escolares.
A professor Shirley Torres, uma das coordenadoras do evento, 700 atletas estarão em Rio Branco para as disputas. “Teremos mais uma fase importante dos Jogos. Conseguimos acertar detalhes importantes e a competição ficará ainda mais difícil’, avaliou a professora.

Congresso

Shirley Torres confirmou para sábado, às 20h30, no hotel Loureiro, o congresso técnico dos Jogos.

Sub-12 de Futsal com três partidas no Sesi

A primeira fase do Campeonato Sub-12 de Futsal terá mais três jogos nesta quinta, a partir das 18h30, no Sesi Clube. No primeiro confronto, o Estrelinha enfrenta o Sesi e nas as outras partidas os duelos serão entre Colégio Ame x Amazônia e Benfica x Bangu.

Final do Aberto será no Álvaro Dantas amanhã

O presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins, confirmou para amanhã, às 20 horas, no ginásio Álvaro Dantas a decisão do Campeonato Aberto entre Amazônia e Pé de Ouro.
As duas equipes entram para decisão em igualdade de condições e se, o jogo, terminar empatado a decisão será na prorrogação ou nas penalidades.

Arbitragem

Auzemir Martins confirmou a dupla Josimar Almeida e Janilda Melo na disputa da decisão.

Campo Grande fecha treinos para Taça Brasil

O elenco do Campo Grande faz hoje, a partir das 22 horas, na quadra do Colégio Acreano, o último treinamento antes do embarque para Fortaleza, no Ceará, onde partir de segunda, dia 17, começa a disputa da fase de classificação da Taça Brasil.

Segundo o técnico Mauricélio de Lima, o Maninho, a lista com os nomes dos atletas será divulgada hoje.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...