terça-feira, 4 de maio de 2010

Reunião define última rodada

Uma reunião será realizada na noite desta terça-feira, a partir das 18 horas, na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC) com o objetivo de definir os últimos detalhes para a última e decisiva rodada da fase de classificação do Campeonato Acreano 2010.

Os dirigentes do Alto Acre querem jogar no Estádio Álvaro Felício, em Xapuri, às 16h30, contra o Juventus, no próximo sábado. O jogo seria no mesmo horário do confronto entre Adesg e Plácido de Castro, no Estádio Nabor Júnior. Juventus e Plácido brigam de forma direta por uma vaga nas semifinais do Estadual.

Insatisfação

Na semana passada, houve uma reunião de acerto de contas da FFAC, porém, o assunto sobre os locais dos jogos das semifinais acabou sendo inevitável. O presidente da entidade, Antônio Aquino, não abriu espaço para a discussão e garantiu que o os locais seriam mantidos, ou seja, todos as partidas serão no Estádio Arena da Floresta.

Depois da decisão, a maior parte das pessoas que acompanham o torneio ficou insatisfeita. O mais óbvio seria uma partida em casa e outra fora. Porém, no caso do Náuas, já classificado, vai jogar dois jogos fora, não podendo disputar seu jogo diante de sua torcida, responsável pelas maiores rendas da competição.

9ª Rodada

08/05 (Sábado)

16h00 – Plácido de Castro x Andirá – Estádio Municipal

19h00 – Alto Acre x Juventus – Estádio Antônio Araújo ou Xapuri

09/05 (Domingo)

17h00 – Náuas x Adesg – Estádio Arena Japim

17h30 – Vasco da Gama x Independência – Estádio Arena da Floresta

19h30 – Rio Branco x Atlético Acreano – Estádio Arena da Floresta

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...