quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alerta vermelho ligado no Náuas

Menos de duas semanas no cargo, sendo que assim que chegou ao comando do Náuas EC para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Altino chegou a elogiar o grupo formado. Porém isso tudo é passado e agora o técnico Marcelo Altino, o “Mago”, pede urgentemente para o presidente do clube, Edvan Marques, por cinco reforços.

A “luz vermelha” acabou ligada logo após o representante acreano na competição nacional perder o amistoso contra a equipe amadora de Cruzeiro do Sul, Verona, pelo placar de 2 a 1, no último domingo. Marcelo Altino, no entanto lembrou que sua equipe vinha desfalcada de seis jogadores, por isso o resultado adverso.

Na sexta-feira o Náuas já havia feito um amistoso contra um selecionado de Tarauacá, vencido por 4 a 0. “Precisamos de dois volantes, um meia, um atacante e um ala direita para disputar uma competição tão difícil quanto é a série D”, disse em entrevista para a Rádio Difusora, isso sem mencionar a possibilidade de mais um goleiro.

A equipe de Cruzeiro está tentando marcar um amistoso contra uma equipe peruana na quarta ou quinta-feira. Um torcedor chegou a brincar com o possível adversário: “deve ser o mesmo combinado que enfrentou o Rio Branco, de Puerto Maldonado”.
Fonte: Ramiro Marcelo

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...