sexta-feira, 23 de julho de 2010

Náuas vai fechado a Rondonópolis

Um coletivo com a duração de 60 minutos. Este foi o trabalho realizado pelo elenco do Náuas na tarde desta quinta-feira, na Arena Japiim, em Mâncio Lima, visando a partida de domingo contra o Vila Aurora, programada para às 15 horas (hora Acre), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis no Mato Grosso, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Marcelo Altino não definiu os titulares, mas a equipe jogará com três zagueiros. “Vamos atuar com cautela e explorando os contra-ataques. Vou montar a equipe para conquistar uma vitória”, disse Marcelo Altino.

Mudança


A diretoria do Náuas resolveu alterar a programação e o elenco embarca somente na madrugada de amanhã para Rondonópolis. Para Marcelo Altino o ideal era chegar ao Mato Grosso hoje, mas como não foi possível e necessário adequar a programação. “Vamos trabalhar amanhã (hoje) pela manhã e os atletas terão o restante o dia para se preparar para a viagem”, explicou o Mago.

Reforços

Independente do resultado contra o Vila Aurora, Marcelo Altino pediu a contratação de três reforços para sequência da Série D.  

“Preciso de um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia, que jogue pelo lado direito. Quero um grupo ainda mais forte para o confronto contra o Mixto”, declarou o treinador.
Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...