quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Assermurb conquista a Seletiva Feminina e vai a Copa do Brasil

Com um gol da lateral direita Adriana Souza, aos 37 minutos do primeiro tempo, diante do Veneza, deu a equipe da Amazônia – Assermurb, o título de campeão do futebol feminino, assim como a vaga local na disputa da Copa do Brasil. O jogo decisão ocorreu na tarde desta quarta-feira nas dependências do estádio Tonicão.

Jogo

Após grande parte do primeiro tempo da decisão bastante equilibrado, o time Amazônia – Assermurb conseguiu fura a defesa do Veneza, através da lateral direita Adriana, que apareceu como elemento surpresa para assinalar o gol solitário da final.
No segundo tempo, a partida foi bastante trucada, com o Veneza buscando o empate, mas esbarrando na falta de um atacante de aérea. Por outro lado, o Amazônia – Assermurb era perigoso no contra-golpe, mas também ressentia de uma atacante de área e a partida terminou mesmo como o placar magro de 1 a 0.

Troféu

O diretor do departamento técnico da Federação de Futebol do Acre, desportista Eneas Euzébio entregou à premiação a equipe campeã. O dirigente agradeceu todos que contribuíram para o bom andamento da competição.
Feliz com a conquista e a vaga acreana na Copa do Brasil, a capitã Tati demonstrando muito cansaço físico, mas agradeceu todas as demais companheiras de equipe, deixando claro que o segredo da conquista foi a união da equipe.

Copa do Brasil

Com a vaga garantida na Copa do Brasil, a equipe Amazônia – Assermurb terá mais de duas semanas para se preparar para torneio nacional, que começa dia 28 de agosto, quando o time acreano recebe o São Raimundo (AM).

Fonte: Manoel Façanha

2 comentários:

Marcos Macelo disse...

Parabéns a Equipe da Assermurb pela Conquista e que possa representar bem o Futebol Acreano Feminino na Copa do Brasil da Categoria.

carlos disse...

oi por favor me enviar HINO DO JUVENTUS pelo charles_br@ymail.com

vlw

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...