segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Goleiro faz grande defesa e depois fratura a perna no Campeonato Belga

Macedônio Tome Pacovski, do Germinal, vai ficar seis meses sem jogar

Por GLOBOESPORTE.COM Anderlecht, Bélgica
Fim de semana negro para o goleiro Tome Pacovski, do Germinal, da Bélgica. O arqueiro macedônio sofreu fratura de tíbia e fíbula da perna direita após fazer uma grande defesa no jogo diante do Anderlecht, fora de casa. No lance, Pacovski ficou com o pé preso no gramado e acabou sofrendo a fatalidade.
Tome Pacovski goleiro Germinal fratura pernaO goleiro Tome Pacovski urra de dor enquanto é atendido (Foto: Divulgação / Site Oficial do Germinal)
O prazo estimado de recuperação para Pacovski é de ao menos seis meses. Para completar, o Germinal ainda acabou goleado pelo Anderlecht por 4 a 0. O líder do Campeonato Belga é o Genk, com nove pontos em três jogos. O Anderlecht apare em terceiro, com sete. Já o Germinal soma apenas um pontinho após três rodadas disputadas.
BRASIL MUNDIAL FC: assista ao lance da fratura do goleiro Pacovski
Tome Pacovski goleiro Germinal fratura pernaMédico do clube segura a perna de Pacovski na saída do campo (Foto: Divulgação / Site Oficial do Germinal)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...