quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Arena do Juruá inaugurada com Seleção Brasileira Sub-20


A Federação de Futebol do Estado Acre (FFAC),  confirmou para dezembro a seleção brasileira Sub-20 na inauguração da Arena do Juruá, estádio que está em fase de conclusão pelo governo do Estado no município de Cruzeiro do Sul.
A partida ainda não tem uma data definida, mas a intenção é promover uma grande festano vale do juruá, como aconteceu em 2007 na inauguração do estadio Arena da Floresta em Rio Branco


nesse periodo a  seleção brasileira estará na fase de treinamentos para o Campeonato Sul-Americano, no mes de  janeiro no Peru. A competição definirá as vagas do continente para as Olimpíadas de Londres em 2012.  Os destaques da seleção são: o meia Oscar, do Internacional, e o atacante Alan Patrick, do Santos. o população de Cruzeiro do Sul aguarda com ansiedade a abertura da praça esportiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

como sempre acabou em pizza, não veio para a inauguração desse estádio nem sel. sub. 20, nem Ronaldo, e nem mesmo o atletico Acreano.
teve somente 45 min. de futebol péssimo dos pernas de pau daqui...
que vergonha!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...