quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hambúrguer indestrutível do McDonald's surpreende americanos

  • O hambúrguer com batatas fritas do McDonad's, comprado há seis meses, estaria praticamente idêntico O hambúrguer com batatas fritas do McDonad's, comprado há seis meses, estaria praticamente idêntico
Uma mulher que comprou há seis meses em Nova York um hambúrguer com batatas fritas na rede de fastfood McDonad's afirma que a comida está praticamente idêntica a de quando foi comprada.

A denúncia, respaldada pelo quase indestrutível "McLanche Feliz" no apartamento de Manhattan da fotógrafa Sally Davies, surpreendeu aqueles que acompanham o caso.

O hambúrguer já apareceu na televisão e é o tema de intensas especulações, por exemplo, como pode o alimento mostrar apenas vestígios de deterioração, após passar seis meses em um prato?

"Tudo começou com uma aposta com um amigo", contou Davies à AFP. "Então, em 10 de abril, comprei um hambúrguer e começei a fotografá-lo, e nada aconteceu realmente. Um dia ele começou a cheirar mal, e depois o odor sumiu".

O hambúrguer murchou um pouco, mas não mofou e, visualmente, está igual a qualquer hambúrguer entregue em um dos famosos McDonalds.

Como contou Davies, não há qualquer odor. Seus dois cães passam em frente ao hambúrguer sem demonstrar o menor interesse.

A durabilidade do "McLanche Feliz" intriga e preocupa muitas pessoas. Surge a inevitável pergunta: como pode um alimento que dura tanto tempo ser saudável?

O McDonald's recusou-se a dar entrevistas, mas disse em um comunicado que "não é impossível explicar a alegação sem saber quais foram as condições em que o alimento foi mantido. Por isso, advertimos fortemente contra conclusões precipitadas."

Alguns acusam Davies de tentar montar um golpe publicitário.

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...