quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CBF divulga Tabela da Copa do Brasil 2011



A Copa do Brasil é a única competição de futebol que tem a participação dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal
A Diretoria de Competições da CBF publicou nesta quarta-feira, a tabela da Copa do Brasil 2011. A Copa do Brasil é a única competição de futebol que tem a participação dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.
A Copa do Brasil será disputada por 64 clubes, sendo 54 vindos dos campeonatos estaduais ou torneios seletivos e 10 oriundos do Ranking da CBF, tendo representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. A primeira rodada da Copa do Brasil será no dia 16 de fevereiro. O São Paulo a participar da competição depois de sete anos, período em que disputou a Libertadores. O seu primeiro adversário nesta edição será o Treze da Paraíba no dia 16 de fevereiro, no Estádio Amigão, em Campina Grande, enquanto o Palmeiras vai enfrentar o Comercial, do Piauí.
Neste ano, a Copa do Brasil foi vencida pelo Santos, de Neymar, Ganso e cia. que bateram, na decisão, o Vitória, da Bahia, ficando com o primeiro título da competição em sua história.

 O Rio Branco/AC  recebe o Atlético/PR dia 23 de fevereiro no estádio Arena da Floresta.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...