quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Acea vai buscar parceria com a iniciativa privada

acea_-_logoCom o apoio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (Setul) a direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) a crônica esportiva a partir de agora irá buscar apoio no setor privado para realização do "Torneio Início", dia 27 de fevereiro, no estádio Florestão, com a participação dos seguintes clubes: Rio Branco FC, Náuas, Atlético Acreano, AC Juventus, Alto Acre, Plácido de Castro, Independência FC e Adesg.
Na tarde desta terça-feira, numa das salas da TV Aldeia, a direção da ACEA esteve reunidas para fechar a lista de apoios. O presidente Leônidas Badaró (ACEA) comentou que o cronograma proposta pela direção está dentro do programado e acredita no sucesso da competição. O dirigente esportivo explicou ainda que o valor do ingresso para o "Torneio Início" será R$ 6 (inteiro) e R$ 3 (meia-entrada) com o torcedor participando de show de prêmios.
O último Torneio Início foi realizado na temporada de 2007. A taça de campeão - troféu Delmiro Xavier - foi para a galeria do Estrelão, após vencer, na decisão, o São Francisco. A competição foi realizada dia 18 de março de 2007, no estádio Arena da Floresta, com a presença de 4 mil torcedores. Neste mesmo torneio, a ACEA trouxe o ex-atacante Nunes, ex-Flamengo, Fluminense e Santa Cruz-PE, para abrilhantar um jogo festivo de veteranos.

fonte: ACEA

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...