sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Me Mata de Vergonha! Eleições no Adesg nem o presidente apareceu

 
As eleições para a escolha da nova direção da Associação Desportiva Senador Guiomard (Adesg) acabou não ocorrendo nesta sexta-feira (28). as eleições  estavam marcadas para ocorrer a partir das 18h, no vestiário de número 1 do estádio Municipal Nabor Júnior (Naborzão).
Conforme o edital de eleições, publicado no jornal O Rio Branco, uma urna seria instalada para que os sócios depositassem os sufrágios, algo não ocorrido. O horário destinado à votação aos sócios, devidamente com suas obrigações financeiras em dias com agremiação, seria das 18h às 20h.
Segundo informações do cronista esportivo Alberto Casas, presente ao local da votação, não havia nenhuma urna instalada no recinto.
O administrador do estádio conhecido por Chicó afirmou que o presidente Franklin Lima comparecceu ao local da votação por volta das 16h30 desta sexta-feira. O administrador disse que Franklin Lima teria informado a ele que não haveria mais eleições, mas apenas uma conversa que foi transferida para domingo com a participação de pessoas interessadas no futuro da agremiação. Além da TV5 , outros dois veículos de comunicações da cidade guiomarense estiveram presentes na noite desta sexta-feira às dependências do Estádio Naborzão para cobrir as eleições. o Pior de tudo e que o Alberto saiu para tão longe para comprir pauta e necas e pitibilibas. Me mata de vergonha!

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...