quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Náuas divulga relação de atletas

carpegiani_maiaO técnico Carpegiani Maia é debutante na competiçãoApostando no futebol da prata da casa, a diretoria do Náuas terá nesta temporada um time caseiro ao comando do professor Carpegiane Maia, que ano passado, fez a função de preparador físico.
O técnico demonstrou otimismo, acreditando na qualidade dos jogadores do Vale do Juruá, assim mudando a política anterior quando os treinadores já traziam com consigo uma leva de jogadores e desmotivava a prata da casa.
 Nesta temporada, Carpegiane trabalha com a possibilidade de contar com apenas cinco jogadores importados.
Carpegiane acredita que o trabalho e a humildade possam ser armas importantes para levar o Cacique a uma vaga no G-4. Daí em diante o professor comentou que tudo pode acontecer, até mesmo a conquista do título.
Conforme o cronograma traçado pela comissão técnica, a apresentação do elenco e comissão técnica ocorre dia 04 de fevereiro no estadio cruzeirão, enquanto a pré-temporada inicia dia 07.

NÁUAS FC

JOGADORES
Goleiros – Saraiva, João Paulo.
Laterais – Coída, Chiquinho, Neto.
Zagueiros – Gato e Estevão.
Volantes – Doni, Danielson, Pelim, Galego e Daniel.
Meias – Bérgson, Jack e Bruno.
Atacantes – Emerson, Emandro, Ítalo e Ricardo.
COMISSÃO TÉCNICA
Técnico: Carpegiani Maia Costa
Preparador Físico: Pedro Neto
Mordomo: Sisnando Isidoro
Massagista: A definir

Foto: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...